Festas de Natal

O espírito de equipa e a amizade que se vive nas valências da nossa Santa Casa ficou, uma vez mais, espelhado nas Festas de Natal que aconteceram no decorrer desta semana.

Não podemos deixar de agradecer aos diversos convidados que se disponibilizaram a vir às nossas valências e atuaram de forma solidária, não só para os nossos utentes, como também para aqueles que, ao longo de todo o ano, prestam cuidados a quem mais necessita.

Assim, deixamos um profundo agradecimento ao Clube União dos Recreios, da Moita do Norte, que, uma vez mais, esteve presente na nossa Instituição através da Escola de Dança Desportiva e do Grupo de Cantares Casa do Povo. Agradecemos, igualmente, aos fadistas Fátima Mendes, Luís Filipe Fortunato e António Leiria, já repetentes na nossa casa, regressaram de forma tão disponível e solidária. Às Tunas da Universidade Sénior da Barquinha, da Universidade Sénior de Almeirim e ao Grupo de Cantares Barquinha Saudosa, igualmente, um sentido obrigado pela disponibilidade.

Aos familiares que, de uma forma ou de outra, se fizeram estar presentes deixamos também um sentido agradecimento, não só por estes dias, sempre especiais para os nossos utentes, mas também pela compreensão e companheirismo ao longo do ano.

Durante os próximos dias iremos publicar, na nossa página de Facebook, o registo dos diferentes eventos.

Não deixe de acompanhar!

Posted in Eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *