D. Amélia Bernardino celebra 100 anos de vida

No passado dia 6 de fevereiro a D. Amélia Bernardino celebrou o seu 100º aniversário entre amigos, familiares e equipa da Santa Casa da Misericórdia.

Foi no Lar Fernando Eiró Gomes, onde se encontra atualmente, que comemorou esta data, numa festa recatada e simples, como aprecia. É um século de vida, com um percurso repleto de histórias contagiantes, que foram apresentadas e partilhadas com todos os convidados. A equipa do Lar Fernando Eiró Gomes assinalou o momento com a oferta de um livro à aniversariante, que continha um resumo da sua história de vida. Os utentes do Lar não deixaram de dedicar sentidas mensagens, que ficaram também registadas em papel e em vídeo.

Como vem sendo hábito, a Junta de Freguesia Nossa Senhora de Fátima ofereceu o bolo de aniversário e fez-se estar presente, na pessoa do Sr. Presidente Ezequiel Estrada, que não deixou de dedicar algumas palavras à aniversariante. A música foi da responsabilidade do Pedro Dionísio, a quem agradecemos, uma vez mais, a preciosa colaboração e disponibilidade.

À D. Amélia desejamos longos anos, com muita saúde, na nossa companhia.

Posted in Eventos, Lar Fernando Eiró Gomes.