Tomada de Posse Novos Órgãos Sociais

Tomaram posse ontem, dia 28 de abril de 2017, os novos Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento, para o quadriénio de 2017-2021. Numa cerimónia que contou com a presença do Sr. Bispo de Santarém, D. Manuel Pelino, do Sr. Diretor do Centro Distrital de Santarém da Segurança Social, Dr. Tiago Leite, e do Presidente do Secretariado Regional de Santarém da União das Misericórdias Portuguesas, Dr. Maia Frazão, entre outros convidados como Instituições Bancárias, Misericórdias, Instituições Locais e colaboradores da Santa Casa.

Entre inúmeros agradecimentos e referências, não ficaram esquecidas as palavras de agradecimento ao antigo Provedor, Manuel Fanha Vieira, pelos 15 anos à frente da Instituição, e à Comissão Administrativa, igualmente homenageada, pelos 6 meses de um caminho árduo, que trilhou e preparou devidamente para os futuros sucessores, que ontem tomaram posse.

O novo Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento, Dr. Firmino Falcão, destacou, naquele que foi o seu primeiro discurso, a importância de todos os parceiros, união dos novos Órgãos Sociais e empenho dos colaboradores desta Instituição, para que esta Casa retome a excelência dos Serviços e devolva a confiança e credibilidade à Comunidade e aqueles que servimos. Ao longo do seu discurso, o Sr. Provedor não esqueceu, igualmente, a especial menção aos colaboradores da Instituição, agradecendo a adesão e zelo no exercício das respetivas funções, apelando a essa mesma atitude nesta fase em que, com os novos Órgãos Sociais agora empossados, a Santa Casa regressa ao regular modelo de gestão consagrado no Compromisso com a nova Mesa Administrativa. Torna-se indispensável que Órgãos Sociais e Colaboradores se sintam como equipa global, na prossecução dos fins sociais e missão da Santa Casa.

 

Órgãos Sociais Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento

Quadriénio 2017-2021

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente António Manuel Henriques Miguel

Vice-presidente Ilda Maria Pinto Rodrigues Joaquim

Secretário Olímpia Maria das Neves Valentim

 

MESA ADMINISTRATIVA

Provedor Firmino Ramos Falcão

Vice Provedor Nuno Filipe da Fonseca Gameiro

Secretário Vítor Manuel Rodrigues Bertelo

Tesoureiro Suzana Alexandre Gomes Angeiras

Vogal António da Rocha Ferraz Neves

Vogal Franklim Fernandes Silva Bento

Vogal Carlos António Mendes Henriques

Suplentes:

Alice da Conceição Zamora Luzio

Ernestino Pombas Caniço

Nuno Frederico da Rocha Martins

 

CONSELHO FISCAL

Presidente Jorge Manuel Alves de Faria

Vice Presidente Rui Pedro Dias Gonçalves

Secretário Pedro Miguel Faria Gonçalves

 

Suplentes:

Fernando Nestor Rodrigues Soares

José Pires Rei

Fátima Maria Pires Belo Pereira

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *