Concurso de Fotografia – “Modernices à Parte”

O Concurso de Fotografia “Modernices à Parte”, desenvolvido pela Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento, tem como objetivo promover o envelhecimento ativo e a integração da população idosa na comunidade. Procuramos, assim, envolver quer instituições de apoio à terceira idade, quer pessoas a título individual, na partilha de fotografias, que estejam em torno deste tema, e que demonstrem a participação ativa da terceira idade em qualquer atividade!

Condições de Participação: Qualquer entidade (Instituição/Organização), ou pessoa a título individual.

Como participar: enviar uma fotografia, por mensagem privada para a página de Facebook da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento, ou para o e-mail comunicacao@scment.org, com a respetiva legenda/título. As fotografias poderão ser enviadas mesmo após o início do concurso.

Duração do concurso: Terá início no dia 1 de junho de 2017 e terminará no dia 30 de junho de 2017.

Seleção do vencedor: A fotografia vencedora será a que conseguir um maior número de gostos (“likes”) até às 00:00 do dia 30 de junho de 2017.

Os resultados serão anunciados no final do dia 1 de julho de 2017, no facebook e site da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento.

Prémio: 1º Prémio: Azulejo da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento

(Para levantar o prémio os vencedores deverão dirigir-se ao Gabinete de Comunicação e Imagem, de segunda-feira a sexta-feira, entre as 09:00 e as 17:30, no Lar Santa Casa da Misericórdia, no caso de impossibilidade em levantar o prémio, este poderá ser enviado pelo correio.)

Posted in Concurso, Fotografia, Sem categoria and tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *