68º Aniversário Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento

A Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento celebrou, no passado dia 9 de fevereiro, o seu 68º aniversário.

O aniversário foi celebrado entre Órgãos Sociais, Colaboradores e Irmãos, e contou ainda com a presença do Exmo. Sr. Presidente do Secretariado Regional da União das Misericórdias Portuguesas, Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, os Exmos. Srs. Presidentes das Juntas de Freguesia, Nossa Senhora de Fátima e São João Baptista, e representantes de Instituições bancárias. A Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento aproveitou a data para homenagear todos os colaboradores que celebraram mais de 25 anos de Casa, agradecendo o profissionalismo e dedicação de cada um. Num total de 34 homenageados, distinguiram-se colaboradores que celebraram de 39 a 25 anos de serviço nesta Instituição.

Neste evento, o Exmo. Sr. Provedor da Santa Casa, Dr. Firmino Falcão, relembrou que o caminho, trilhado por esta Misericórdia, não foi solitário, pelo que, como qualquer grande obra, só foi possível com o apoio e união de Órgãos Sociais, Colaboradores, Voluntários e Parceiros, que integraram a Instituição e, com ela, foram crescendo.

Ver vídeo                      Ver galeria

A Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento é uma instituição particular de solidariedade social de utilidade pública, sem fins lucrativos, da cidade do Entroncamento, que tem como Missão a diminuição de carências sociais e a prestação de serviços na área social e da saúde. Atualmente tem como valências o Hospital São João Baptista (1956), o Lar Fernando Eiró Gomes (1979), o Lar Santa Casa da Misericórdia (2009) e a Unidade de Cuidados Continuados Integrados – Manuel Fanha Vieira (2010)

Posted in Eventos, Fotografia, Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *