Coluna do Provedor

E assim começa o que espero se transforme numa tradição, com as mensagens que mensalmente, irei fazer chegar a esta página e que espero nos aproxime, a mim…de si, aí desse lado; e de si…a mim, com a generosidade de me lerem quando para isso disponham de tempo.

Este poema de Fernando Pessoa fala-nos da chegada de um outono.

Nesta minha breve mensagem aos meus irmãos, é mesmo à estação do ano que me refiro.

À estação do outono, normalmente vêm associadas as mudanças, que surgem com a queda das folhas que durante o verão cobriram a natureza.

Também as cores mudam à nossa volta, o tempo anda mais devagar…dando-nos porventura mais tempo para pensar e recato para refletir no que é necessário fazer melhor nos ciclos que se avizinham.

Espero-vos com este espírito de evolução.

Aproveitemos para aprofundar as nossas intenções de fazer mais e melhor pelo próximo à nossa volta.

Aproveitemos para preparar o espírito para a época natalícia que se aproxima e nos renova sempre a esperança.

Aproveitemos para reafirmar a generosidade e o empenho com que temos que assumir os nossos deveres e devoções.

O meu, compromisso e devoção para convosco, mantém-se firme e determinado em atingirmos os objetivos de recuperação e crescimento que a minha equipa se propôs atingir. Com o ânimo de sempre, e a determinação crescente!

Este ano tem sido de consolidação…e esperamos que o próximo seja de crescimento. Suficiente para nos lançarmos em novos e empolgantes projetos. Suficiente para conseguirmos premiar o esforço coletivo dos nossos colaboradores, distinguindo os que sempre vestiram a nossa vossa camisola.

 

Bem hajam 

Firmino Falcão

Provedor

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *