Mensagem de Natal

Colaboradores, irmãos, familiares e amigos,

Nesta época tão especial e emotiva em que nos encontramos, é importante voltar atrás e rever o que este ano nos trouxe, os ensinamentos, o conhecimento e a experiência.

É importante relembrar que a nossa Santa Casa encontra-se atualmente a tomar o primeiro fôlego depois de um período de apneia, difícil de ultrapassar para todos nós. No entanto, fomos sempre movidos pela coragem, determinação e resiliência no sentido de nunca abandonar todos os que nos procuram, tendo em conta a nossa importante missão social.

Cada vez mais temos de assumir que uma casa, como esta, cuja missão primordial é ajudar o próximo, tem de se tornar economicamente sustentável. É com esta perspetiva que continuaremos a trabalhar. Tendo em mente que só podemos ajudar os outros se, em primeiro lugar, estivermos saudáveis. E esta saúde espelha-se na união e na determinação que partilhamos internamente.

Aos nossos colaboradores, em nome da Santa Casa, quero agradecer a todos a vossa ajuda, parceria, companheirismo e amizade com a certeza de que todo o esforço com a dita finalidade vale e vai valer a pena. Sigamos em frente. Com sorriso construamos sorrisos! Assim semeamos paz, saúde e felicidade para todos.

Aos nossos parceiros e amigos, deixamos também um agradecimento especial, por estarem do nosso lado incondicionalmente, por acreditarem em nós, na nossa Missão, e por nos ajudarem a trilhar este caminho!

Desejo um Santo Natal a todos e às vossas famílias, que esta noite seja farta de amizade, paz e saúde! Um próspero ano de 2020 cheio de boas realizações e sucessos.

 

O Provedor

Firmino Ramos Falcão

Posted in Sem categoria.