Mensagem do Provedor

 

A todos os Colaboradores, Órgãos sociais, prestadores, irmãos e utentes da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento e para as vossas famílias desejo uma Feliz Páscoa 2020.

Este é um tempo em que se deseja e se partilham  a amizade e os afetos  sendo certo que, dado o momento de exceção em que vivemos, nem podemos sequer tornar  físico e presencial um aperto de mão. É também um tempo, como a natureza nos mostra, de renascer, de renovar, de crescer, que são sempre objetivos presentes para a nossa Instituição. Hoje, como referi, vivemos um momento de  exceção. Temos e estamos a combater um inimigo comum. Um inimigo insidioso que se oculta  e dissimula sob várias formas  e que, por isso, nos exige  especiais cuidados neste combate sem tréguas e sem descanso.

Caros Colaboradores: o vosso esforço, trabalho e coragem têm sido inexcedíveis. São essas as verdadeiras e únicas atitudes para que o medo, o cansaço, a angústia e o desânimo não nos parem. Não deixemos  que o cansaço invada o corpo e o espírito. Todos vós, que  cumpris esta missão de servir e de serviço, nos Lares, na UCCI e no HSJB,  sois os heróis e as heroínas da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento. A luta de hoje será uma poderosa alavanca de amanhã. Um abraço solidário.

Votos de Feliz PÁSCOA.

O Provedor

Firmino Falcão

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *