Tomada de Posse – Novos Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento

Tomaram posse hoje, a 28 de dezembro de 2020, pelas 15h00, os novos Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento para os anos de 2021 e 2024 inclusive, numa cerimónia com lotação limitada, dando cumprimento às atuais restrições e importantes normas de segurança

O Sr. Provedor, Dr. Firmino Falcão, renova o mandato, acompanhado pelo Professor Dr. Jorge Faria, enquanto presidente do Conselho Fiscal e pela Dra. Ilda Joaquim, enquanto Presidente da Assembleia Geral.

Em representação da União das Misericórdias Portuguesas esteve o Sr. Provedor de Pernes Maia Frazão, Presidente do Secretariado Regional da UMP do Distrito de Santarém, que enalteceu e congratulou o trabalho até então desenvolvido ao longo deste último mandato, relembrando a elevada responsabilidade que é dirigir esta Instituição, sendo que é atualmente a maior Misericórdia do Distrito de Santarém, com mais de 400 trabalhadores.

Nas palavras do Sr. Provedor não faltaram os agradecimentos a todos os parceiros inquestionáveis desta Santa Casa: União das Misericórdias Portuguesas, Segurança social, Câmara Municipal do Entroncamento, Juntas de Freguesia Nossa Senhora de Fátima e São João Baptista e também aos órgãos sociais cessantes, pela importante cooperação e verdadeiro espírito solidário que permitiram dar cumprimento à missão desta Instituição. Os colaboradores foram igualmente homenageados e distinguidos, na sua totalidade, pelo profissionalismo, empenho e inquestionável esforço e dedicação que têm conferido diariamente nas suas funções, principalmente neste período de pandemia.

« de 22 »

Composição dos Órgãos Sociais para os anos de 2021/2024

Assembleia Geral

Presidente: Ilda Maria Pinto Rodrigues Joaquim

Olímpia Maria das Neves Valentim

Carlos António Mendes Henriques

Mesa Administrativa

Membros Efetivos:

Provedor – Firmino Ramos Falcão

António Manuel Marques Miguel

Suzana Alexandre Gomes Angeiras

Vítor Manuel Rodrigues Bertelo

Rui Alves

Suplentes:

Rodrigo Emanuel Branco Bertelo

Sandra Figueiredo Lourenço Pinto Ribeiro

Emanuel Soares Fernandes

Conselho Fiscal

Membros Efetivos:

Presidente – Jorge Manuel Alves Faria

Rui Pedro Dias Gonçalves

Pedro Miguel Faria Gonçalves

Suplentes:

Fátima Maria Pires Belo Pereira

José Pires Rei

João Miguel Marto de Carvalho

Posted in Sem categoria.