Mensagem do Provedor

Não poderia deixar encerrar o ano de 2020 sem partilhar uma retrospetiva daquela que foi esta longa caminhada, desde que tomei posse como Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento. Foi um desafio que abracei com toda a dedicação, de forma solidária a altruísta, com uma única certeza, a de que iria dar sempre o melhor de mim.

Foram anos desafiantes, de reestruturação, de recuperação e cujo esforço comum dos Órgãos Sociais e dos trabalhadores permitiram reerguer a grande casa e instituição que é esta Misericórdia. Renovo este mandato no ano mais desafiante e, garantidamente, mais difícil de sempre. Foi um ano de aprendizagens e de constante readaptação, que nos tornou mais sábios e preparados para o que poderá vir.

 

Agradeço a todos os Órgãos Sociais cessantes que ajudaram a trilhar este árduo caminho, ao longo destes quatros anos, e possibilitaram alcançar este sucesso. Agradeço aos trabalhadores, diretos e indiretos, da SCME o profissionalismo, dedicação e empenho que imprimem diariamente nos seus serviços. Os Recursos Humanos são sem dúvida o mais valioso bem de uma casa e, ao longo deste percurso, tivemos a garantia que temos os melhores do nosso lado! Afinal, só desta forma é possível termos conseguido sobreviver, até agora, de forma tranquila a este estado pandémico. Agradeço aos familiares e utentes também a confiança e compreensão.

Entraremos em 2021 confiantes, seguros e munidos de uma fé inquebrável! Serão quatro anos com uma equipa de Órgãos Sociais igualmente empenhados em fazer o bem por esta casa. Quatro anos que, convosco e ao vosso lado, enfrentarei com a mesma certeza com que iniciei esta caminhada, de que darei sempre o melhor de mim a esta Instituição.

Votos de um excelente 2021 para todos vós, com muita saúde e prosperidade! Que o novo ano nos traga a paz e a tranquilidade que ansiamos!

O Provedor

Firmino Ramos Falcão

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *