Ezequiel Soares Estrada, na qualidade de Presidente da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento, convoca a Assembleia Geral desta Instituição para Reunião Ordinária, de acordo com o art.º21º, nº1 al. c) e 22º nos seus n.ºs 1 e 2 al. c) do Compromisso, a qual deverá ter lugar na UNIDADE DE CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS – MANUEL FANHA VIEIRA, no dia 27 de novembro, pelas 20H30, com a seguinte ordem de trabalhos:
PONTO UM – Apreciação e votação do Plano de Atividades e Orçamento 2026;
PONTO DOIS – Votação de proposta para aumento de quota mínima para Dois Euros, a partir de 1 de janeiro de 2026
PONTO TRÊS – Diversos
Nota1: De acordo com o n.º 1 do art.º 24º do Compromisso, a Assembleia Geral reunirá à hora marcada, caso se encontrem presente metade dos associados com direito a voto, ou 30 minutos depois, com qualquer número de presenças.
Nota 2: A documentação referente ao Ponto 1 da presente convocatória estará disponível para consulta no Gabinete de Apoio ao Provedor, durante o horário de expediente. Será igualmente enviada, por correio eletrónico, para os irmãos que disponham de informação atualizada.
Nota Informativa – Participação na Assembleia Geral
Nos termos do Artigo 8.º, alínea h) e do Artigo 11.º, alínea d) do Compromisso da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento, todos os Irmãos têm o dever de proceder ao pagamento pontual da quota social, sendo que a falta de pagamento por período superior a doze meses, sem justificação válida, implica a perda da qualidade de Irmão.
Assim, informa-se que apenas os Irmãos com a sua situação contributiva regularizada poderão participar e exercer o direito de voto na próxima Assembleia Geral. Recomenda-se a verificação e, se necessário, a regularização das quotas através do n.º 939 900 848 ou do email irmaos.scme@scment.org, até à data da reunião.
