Convocatória

Ezequiel Soares Estrada, na qualidade de Presidente da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento, convoca a Assembleia Geral desta Instituição para Reunião Ordinária, de acordo com o art.º21º, nº1 al. c) e 22º nos seus n.ºs 1 e 2 al. c) do Compromisso, às 17h30 e Reunião Extraordinária, de acordo com o art.º21º, nº1 al. h) e 22º nos seus n.ºs 1 e 4 al. a), às 18h30, as quais deverão ter lugar na UNIDADE DE CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS – MANUEL FANHA VIEIRA, no dia 26 de março de 2026, com a seguinte ordem de trabalhos:

REUNIÃO ORDINÁRIA:

PONTO UM – Eleição do Secretário da Mesa da Assembleia Geral;
PONTO DOIS – Apreciação e Votação do Relatório e Contas referente ao ano de 2025
PONTO TRÊS – Outros assuntos de interesse.

Nota 1: De acordo com o n.º 1 do art.º 24º do Compromisso, a Assembleia Geral reunirá à hora marcada, caso se encontrem presente metade dos associados com direito a voto, ou 30 minutos depois, com qualquer número de presenças.

Nota 2: A documentação referente ao Ponto 1 da presente convocatória estará disponível para consulta no Gabinete de Apoio ao Provedor, durante o horário de expediente. Será igualmente enviada, por correio eletrônico, para os irmãos que disponham de informação atualizada.

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA:

PONTO UM – Alteração contratual da conta caucionada, do Credito Agrícola, em mútuo de medio e longo prazo: Deliberar sobre a conversão do montante atualmente em dívida, resultante de uma conta caucionada, não renovável, num empréstimo de médio e longo prazo, com o objetivo de reequilibrar a estrutura financeira da Instituição.

PONTO DOIS – Consolidação de dois empréstimos da Caixa Geral de Depósitos, em empréstimo único: Autorizar a Mesa Administrativa a negociar a proposta apresentada pela Caixa Geral de Depósitos, que se reveste de poupanças significativas aos encargos financeiros da Instituição.

Nota 1: De acordo com o n.º 1 do art.º 24º do Compromisso, a Assembleia Geral reunirá à hora marcada, caso se encontrem presente metade dos associados com direito a voto, ou 30 minutos depois, com qualquer número de presenças.

Convocatória Reunião Ordinária

Convocatória Reunião Extraordinária

Posted in Sem categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *