Reunião de Assembleia Geral – Síntese

No passado dia 24 de março de 2017, realizou-se a Reunião de Assembleia Geral, da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento, cujos pontos propostos para discussão foram referentes à apresentação, discussão e aprovação do Relatório e Contas referente ao ano de 2016, o ponto de Situação do Plano de Reestruturação da Instituição, o projeto de reabilitação do Lar Fernando Eiró Gomes e o Processo Eleitoral, referente ao próximo quadriénio.

O fecho das contas, referente ao ano transato, foi, assim, aprovado por unanimidade pelos irmãos presentes. Foi, igualmente, exposto o ponto de situação do Plano de Reestruturação da Instituição, tendo o mesmo sido ratificado por unanimidade.

Foi apresentado ainda o projeto de reabilitação do Lar Fernando Eiró Gomes, estando em elaboração a fase de especialidades, a fim de permitir, logo que surjam as candidaturas a fundos comunitários, a sua concretização.

Como último ponto, foi dado a conhecer o início do processo eleitoral, para eleição dos Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento, para o período compreendido nos anos de 2017 a 2021, assim como apresentadas as respetivas datas para apresentação das listas, eleições e tomada de posse.

Posted in Sem categoria.