Tertúlia – “Uma Árvore P’rá Vida”

No próximo dia 15 de março, pelas 14:30, realizar-se-á no Centro Cultural do Entroncamento uma Tertúlia, aberta a toda a comunidade, sobre o Projeto “Uma Árvore p’rá Vida”.

Esta tertúlia contará com a presença do Dr. Domingos Patacho, representante da Quercus do Distrito de Santarém, que abordará diversos temas, incluindo a necessidade de preservação das nossas florestas, bem como a importância da população nessa contribuição, e esclarecerá igualmente a temática da limpeza de terrenos.

Aproveite esta oportunidade para o esclarecimento de dúvidas e para trocar opiniões sobre esta temática.

“Uma Árvore Pr’á Vida” é um projeto realizado em parceria entre a Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento e a Quercus, que visa sensibilizar a Comunidade para a plantação de árvores, ajudando, assim, a reabilitar as zonas afetadas pelos incêndios. Através da compra de um kit, pelo valor de 2€, (que inclui um panfleto informativo e um pin), a população pode contribuir para a reflorestação dos nossos bosques.

Os locais de venda deste kit são o Hospital São João Baptista (receção da Consulta Aberta); a Unidade de Cuidados Continuados Integrados, o Lar Santa Casa da Misericórdia, o Lar Fernando Eiró Gomes e a Câmara Municipal do Entroncamento, igualmente parceira neste projeto. Durante a tertúlia do dia 15 de março, poderá igualmente adquirir o seu kit.

Cartaz - Tertúlia

 

 

 

Posted in Sem categoria.