COMUNICADO

Informamos que no Lar Santa Casa da Misericórdia, após a realização de testes a todas as equipas e utentes residentes no mesmo, surgiram os primeiros casos de COVID-19: 4 utentes positivos, 2 utentes inconclusivos e 3 trabalhadores positivos. Reforçamos que já foram testados todos os utentes e colaboradores e estes são os números finais desses mesmos testes.

A situação está a ser acompanhada por todas as entidades competentes e encontra-se controlada, estando todos os utentes positivos estáveis e assintomáticos.

Queremos manifestar por esta via o nosso mais sentido agradecimento a todas as equipas, que têm sido incansáveis e irrepreensíveis nesta luta. Sabemos, e reconhecemos, o elevado esforço físico e psicológico a que têm estado submetidos ao longo deste período. Temos muito orgulho em todos vós, pois acreditamos que temos os melhores do nosso lado e, por isso, temos tudo para vencer! Muito obrigado a todos!

A transparência e a verdade vão primar sempre nesta Instituição, pelo que qualquer alteração que surja sobre esta matéria será comunicada sempre e unicamente por esta via. Manteremos também, como vem sendo hábito, todos os familiares informados pelos meios habituais.

Bem-haja pela compreensão e confiança.

Posted in Sem categoria.